10 Filmes sobre Viagens no NetFlix

Quem nunca passou horas e horas escolhendo filmes, lendo sinopses, avaliações, notas e no final ainda não saber qual assistir?
Para ajudar aos amantes de viagens, fizemos uma lista de filmes no Netflix que vão te inspirar a arrumar as malas e por o pé na estrada.
Sem mais delongas, confira a nossa lista com filmes escolhido a dedo para aqueles que são exploradores da vida!

 

Na Estrada (On the Road)

Filme fantástico, que mostra a história de 3 jovens que percorrem os Estados Unidos durante os anos 40. Filme cheio de insights sobre o que de fato é felicidade, poético. Mostra também como são os prazeres humanos, relações complexas e como a vida pode ser simples, cheia de confusões e ainda feliz. (Comédia, Drama, Amigos)

 

Na Natureza Selvagem (Into the Wild)

Aquele clássico filme onde o protagonista larga tudo e vai de encontro com a Natureza, tema que está em alta. Usando como referência o programa Largados e Pelados (Discovery Channel), este filme demonstra um relato de quem saiu do vicio social e foi em busca de desenvolver um autoconhecimento. Quem nunca quis largar tudo e ir morar na selva nem que seja por um dia? Para aqueles que já assistiram recomendo ainda o Capitão Fantastico (Captain Fantastic). Resumidamente, o caminho contrário de Into the Wild. (Drama, Suspense)

 

The Fundamentals of Caring

Netflix sempre nos deixando feliz com o dinheiro gasto né? Filme original do Netflix, demonstra a relação de um cadeirante e seu responsável, viajando pelos principais pontos do Estados Unidos. Para fanáticos por adaptações, ele foi baseado na obra literária The Revised Fundamentals of Caregiving, de Jonathan Evison. Tá esperando o que? (Comédia, Drama)

 

Antes de Partir

Quem nunca perguntou a um amigo, se você tivesse pouco tempo de vida o que faria? E as respostas são variadas, mas e você respondeu por "Viajaria o mundo!", este filme foi feito pra você. Dois idosos em fase terminal largam o hospital para viver o máximo possível.
Será que precisamos de estar em fase terminal para realizar nossos sonhos? (Comédia, Drama)

 

Chef

Aquele clássico pra família, um cozinheiro profissional que leva uma vida estressada a lá MasterChef, decide largar tudo e rodar os Estados Unidos com a família fazendo o que sabem de melhor, comida boa. Para amantes de cozinha e viagem, esse é o combo perfeito. (Comédia)

 

One for the Road

Aqueles que curtem um cinema latino, de baixo orçamento mas com uma história e personagens muito bons, esse filme é fantástico. A história de 3 idosos que caem na estrada para realizar o ultimo desejo de um amigo. Seguindo a linha de Desventuras em Série, nem sempre a história tem que estar recheadas de cenas felizes.
Valorizando o cinema latino-americano, este filme é uma boa pedida para os verdadeiros exploradores. (Comédia, Drama)


Minha mãe é uma viagem

Filme de mãe e filho, para aqueles que já imaginaram como seria viajar só com a mãe. Esta comédia trás o filho empreendedor e sua mãe totalmente fora do normal em uma viagem que tinha tudo para dar errado. Seth Rogen e Barbra Streisand contracenam este filme para aqueles que gostam de uma viagem em família. (Comédia)


21 Days under the sky

Esse não é bem um filme. Pertence a categoria documentários, mas é para aqueles que sonham em subir em uma moto e simplesmente pisar fundo na estrada.
O documentário acompanha 4 amigos que sombem em suas motos e viajam pelas paisagens dos Estado Unidos, na aquele clássico motoqueiros de jaqueta de couro e uma American Choper. (Documentário)

 

Burn Burn Burn

Duas amigas se juntam em uma viagem para espalhar as cinzas de um amigo. Filme de drama, reflexão e uma pitada de humor. Aquela viagem que você não espera que seja agradável, mas vira uma jornada quase espiritual. Para assistir de coração partido. (Drama, Comédia)

 

Amor sem Escalas

George Clooney interpreta um viajante solitário, com apenas uma mala que só pensa em trabalho. Claro, o que acontece? Conhece algumas pessoas que abalam o seu mundo e o filme mostra que o importante das viagens é criar conexões. (Comédia Romântica)


Não é de se espantar que os filmes sobre viagens na estrada sejam em sua maioria, comédia, romance e drama. Nada mais justo, certo? Em quase todas nossas viagens na vida, vivemos os 3 momentos. Quem nunca passou sufoco em viagem? Ou então conheceu aquela pessoa mágica que nunca mais reencontrou? Nossa vida pode ser um dos melhores roteiros de filme, isso se encararmos o mundo como paixão e coragem. Certamente, quem viaja muito, tem a sensação de que está vivendo um filme. E você, como seria o roteiro do seu filme?

Compartilhe conosco seus filmes preferidos e suas experiências de viagens nos comentários!

Deixe um Comentário